Contato

Pós-Graduação em Matemática da UFABC

 

Informações para Contato

Coordenador: Renato Mendes Coutinho

Email: ppg.matematica@ufabc.edu.br

Endereço:

 Av. dos Estados, 5001. Bairro Santa Terezinha. Santo André - SP - Brasil . CEP 09210-580

 

 


Como Chegar


O programa de Pós-Graduação em Matemática desenvolve suas atividades na Universidade Federal do ABC, campus Santo André - localizado em Santo André, na Avenida dos Estados Nº 5001. 

De Carro
A UFABC
é de fácil acesso para quem vem de carro. Vindo de São Paulo pela Avenida dosufabc Estados, em Santo André, na altura do número 4500 próximo a Rhodia e ao lado do Carrefour Oratório, você poderá avistar (a esquerda) o conjunto de prédios da UFABC.

De Metrô e Trem
O meio mais conveniente para chegar à
UFABC é através da utilização do sistema de Metrô e Trens da Grande São Paulo. A "Estação Prefeito Celso Daniel - Santo André" da CPTM fica a poucos metros tanto do Bloco B quanto da unidade Catquese da UFABC (menos de 10 minutos de caminhada, ver os mapas no fim da página).

Para chegar à Estação Santo André deve-se pegar o trem da Linha 10 - Cor Turquesa (Luz - Mauá ou Luz - Rio Grande da Serra) da CPTM. Esta linha da CPTM se conecta com o sistema de metrô nas estações Brás (Linha 3 - vermelha) e Luz (Linha 1 - azul) e funciona das 04h00 às 24h00, com intervalo médio entre os trens que varia de 8 a 15min dependendo da hora.