A inscrição de alunos especiais no terceiro quadrimestre de 2014 será feita por meio do email selecaoae.mat.2014.3@ufabc.edu.br. Este email deve conter  a lista das disciplinas com seus nomes e códigos nas quais  o aluno deseja se inscrever, entre as disciplinas que serão ofertadas, bem como o histórico escolar de graduação.

OBS1: a aceitação dos pedidos está condicionada à análise da coordenação do programa, e também do aceite dos professores  responsáveis pelas disciplinas.

OBS2: os alunos com pedidos aceitos devem providenciar os documentos listados abaixo, e seguir as orientações e o calendário abaixo.

Calendário de inscrição dos alunos especiais

• 26 a 28/8 - os candidatos enviarão os documentos por email (documentos solicitados pelo curso);
  • 29/8 a 5/9 - a Divisão de Apoio aos Cursos organizará os documentos dos inscritos;
  • 8 a 25/9 - as coordenações farão a análise das inscrições;
  • até 26/9 às 12h - publicação da lista dos candidatos aprovados na página do programa;
  • data e horário do período de matrícula - 29 e 30/09, das 9h às 16h

Lista de documentos que os alunos aprovados deverão apresentar
à secretaria para se inscrever (original e uma cópia simples):

a) cédula de identidade;

b) RNE (ou protocolo) e anexo SINCRE (somente para estrangeiros);

c) passaporte com visto para estudante (somente para estrangeiros);

d) CPF;

e) comprovante de residência (de um dos últimos três meses) com CEP;

f) diploma de graduação (frente e verso), reconhecido pelo MEC, devidamente assinado pelo aluno ou certificado de conclusão de graduação;

g) histórico escolar da graduação;

h) aceite das normas do curso e da pós-graduação;

e o formulário, devidamente preenchido, à coordenação de curso (prof. Rodrigo ou profa. Mariana, vide endereço neste sítio).